sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Entrevista exclusiva com Ariana Grande


Conte-me sobre o seu papel em Victorious.
Eu atuo como Cat Valentine, ela é divertida, carinhosa, de espírito livre e altamente emocional! Ela adora cantar e meninos bonitos. Ela vive em seu próprio mundo que ela criou na cabeça dela e é sempre confundido por ele. Eu a amo!


Você tem alguma coisa a ver com Cat?
Na verdade, eu sou parecida com Cat em várias maneiras! Ambos somos amantes da diversão, de espírito livre, bobas e musicais.

Posso também definitivamente relacionar-me às emoções de Cat, sendo uma menina de 16 anos ... .. o meu humor não é certamente tão drástico como o de Cat, mas eu posso entender completamente de onde ela está vindo .. haha

Conte-me sobre o processo de audição para o papel.
O processo de audição foi muito divertido! Eu comecei o processo em Nova York, enquanto eu estava fazendo o musical "13" da Broadway e em seguida o meu retorno foi em LA! Depois, tive alguns testes e em seguida recebi o telefonema de Dan Schneider me dizendo que eu estava indo interpretar Cat! Eu quase morri.





Alguma coisa engraçada aconteceu no studio?
Claro que sim! Cada dia é cheio de momentos loucos e engraçados. Eu adoro todo o elenco, roteiristas, produtores e a equipe ... cada um deles é muito engraçado ... E há muitos episódios engraçados todo dia ... mas aqui vai uma mensagem especial de Eric Lange que interpreta Sikowitz, nosso professor de drama em Victorious. Quase tudo o que ele diz e faz me faz rir! Sério, ele é um gênio.


Como você começou a atuar?
Eu estava inspirada pelo meu grande irmão Frankie que estava sempre atuando em produções da escola e então a minha vovó me contou sobre um teste local para "Annie" quando eu tinha 8 anos ..! Meu primeiro papel foi Annie! :) Então, é assim que eu comecei!

Você esteve na Broadway e agora na TV - o que é mais divertido fazer?
Eu amo tanto tanto! Broadway é diferente porque você está interpretando a um pequeno grupo íntimo de pessoas, também, sua performance é ao vivo e no momento é tipo estimulante, porque se o seu sapato voa por exemplo, você só tem que continuar. TV é muito diferente, mas também é emocionante porque você atua para milhões de pessoas que irão assistir você, você começa a fazer loucuras e mudanças de seu script a cada semana! Eu nunca poderia escolher entre os dois!



Você quer lançar um álbum?
Eu adoraria lançar um álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário